Criadora

A minha foto
Almada, Lisboa, Portugal
Trying to be my own model... Life style, beauty, fashion blogger.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

2 # carta para a tua paixão

Amor,

  Eras tu, sempre foste, só não queria ver mais cedo e por sorte acordei a tempo. Com ou sem a tua mudança sempre houve algo em ti que me fez apaixonar. Agora sei a diferença entre uma "panca" e amor.
  Estás sempre a perguntar-me "porque eu?" e já de disse que resposta não tenho mas não preciso de to dizer mas sim sentir, e eu sinto! Tudo o que já passei por tua causa faz-me querer-te ainda mais e não sei se te deixo escapar tão depressa, afinal se não fossem estes 3 anos com as tuas "brincadeiras" e as minhas "escapadelas" não seriam apenas 10 meses e tu sabes muito bem!
  "A melhor parte das discussões é a reconciliação", esse é o lado positivo e tambem já te disse isto muitas vezes, mas as nossas são mesmo desnecessárias apenas não fazemos um esforço mas elas ajudam a fortalecer.
  Sempre pensas-te que eu nunca te ia perdoar tudo o que me fizeste, evitaste varias vezes em telefonar-me, tocar-me, falar comigo, mas eu nunca consegui ficar chateada contigo daí a aceitar-te de volta, "à terceira é de vez" não é?! Já nas nossas conversas na net, antes de andar-mos, já tinha percebido que tinhas mudado (uma mudança que nem todos podiam detectar, ou quase ninguem), e ao avançares eu percebi que estava certa: 'é agora, é desta, tenho medo, mas arrisco' foi o que pensei.
E agora aqui estamos nós, no nosso mundo, ignorando tudo o que os outro pensam e que dizem, as bocas e os elogios. O que nos interessa é como nos sentimos e o nosso bem estar.
O amor é que importa, mas antes de namorado és meu amigo.
Já me tinham perguntado como é que aguentamos tanto tempo, a minha resposta foi: "é facil, aceitei namorar com o meu melhor amigo" e é o que tu eras antes e és agora!

Amo-te tanto!
<3

PS: és a minha vida!
Diogo B.

1 comentário:

Comenta... fico à espera da tua opinião!