Criadora

A minha foto
Almada, Lisboa, Portugal
Trying to be my own model... Life style, beauty, fashion blogger.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SE FUGIR... FOGES COMIGO?! 

CAPÍTULOS DISPONÍVEIS JÁ ATÉ AO V

Espreita :)

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal para todos!


  Espero do fundo do coração que tenham recebido tudo aquilo que desejaram e que o amor e alegria tenha e venha a reinar sempre nas vossas vidas!
  

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Promessas reunidas pelo passado

 Envia as promessas que perdeste às estrelas e as minhas promessas não vão desaparecer.
 Eu olho-te directamente enquanto nós os dois buscamos a nossa sorte à procura de trevos de quatro folhas mas para que os nossos olhos não se encontrem desvio o meu sem que percebas e uma chuva suave que cai sobre as nossas cabeças e logo o momento torna-se tão comovente como as pessoas que a ignoram enquanto passam.
  Então eu pergunto-me se algum dia seremos capazes de reunir todas aquelas coisas preciosas que se partiram?! De qualquer forma, as cicatrizes do passado não vão desaparecer e talvez seja melhor pararmos para seguir o nosso próprio caminho.



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Ciume Louco

  Sinto, mais do que qualquer coisa, um ciume. Sinto que te estão a arrancar de mim sabendo que não é meu. Estão a afastar-te, a iludir-te, a tirar-te de mim e eu não posso... não aguento... que façam isso! Morro se me deixas, vivo se me abraças!
 
"You're mine and I need you. Please... don't leave-me!"


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fica comigo

  Aproximei-me de ti de tal maneira que fui-me apaixonando aos poucos já sem te querer largar e afastar-me de ti causa-me dor, uma dor imensa de choro! Peço-te que não me deixes, nunca, e só sonhes comigo, penses em mim, fales de mim, fales p'ra mim... Sonho contigo dia sim dia não mas em todos esses sonhos reinam as lágrimas até quando acordo mas consegues consolar-me mesmo sem perceber que é por ti, mesmo não directamente, gosto de ti!
  Oiço-te, vejo-te e muitas das vezes preciso essencialmente de ti, dos teus conselhos, palavras, mimos... e quando não estás, das letras que me mandas!
  Tornaste-te tanto no meio de tão pouco e muito acima de nada e simplesmente tu me compreendes de uma maneira que nem eu consigo perceber e dizes-me coisas num sentido que é demais para eu entender com a tua simplicidade atraente que para mim se tornou num íman e sem te querer perder, peço-te que não me deixes ...!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

13 # carta para alguém que gostavas que te perdoasse

Perdoa-me,
  
  Perdoa-me todos os meus erros e atitudes incorrectas, perdoa-me acções erradas e desnecessárias, perdoa-me todas as palavras que te magoaram que dispararam da minha boca!
  Quando se gosta muito de uma pessoa tem sempre a tendência a ataca-la por muito que a ame e estime é sempre essa que acaba por sofrer.

  Desculpa...


Chose yours and coment :)

sábado, 3 de dezembro de 2011

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Se fugir... foges comigo ?!"  
Já disponivel capitulo 1 e 2



The words that I could never say


  Apaixonei-me pela tua simplicidade e maneira de ser tão ousada quase irreal. Tão metade eu metade tu que se completam se me manter neste silencio sem palavras a pairar no ar e palavras inscritas semi-ditas a navegar.
  Apaixonei-me sem me apaixonar porque nem tenho a resposta daquilo que sinto e só quero que sejas tu mas sem ninguém e não é amor não é nada e de uma maneira nua e apagada só te digo "és tu"! És tu mas não sei o quê nem o porquê pois não dá para te evitar nem deixar de falar.
  Já não sei de mais nada nem o que te dizer, "és tu" e não há mais nada a fazer.