Criadora

A minha foto
Almada, Lisboa, Portugal
Trying to be my own model... Life style, beauty, fashion blogger.

terça-feira, 28 de junho de 2011

10 # carta para alguém que não fales tanto como gostarias

Nesha,

  Já não falamos mesmo à muito, apesar de ja quase termos combinado qualquer coisa acho que deviamos voltar a falar mais como antes! Tenho saudades das nossas maluquices, brincadeiras, parvoices... Daquela maneira que quando estamos em baixo aparece-nos sempre uma saida que nos deixa bem em cima.
  Os nossos desabafos e discuçoes parvas.. podia voltar tudo como de antes, não achas?!
Hey boy what to do...
ahah
Miss'U

                                                                                                                                            Ines M.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Shhhhhhh...!

  Momento de silencio.
  A pura declaração é aquela que se faz, não por palavras, mas por um simples momento.
  Deixa seguir sem uma unica palavra a sair da tua boca.
 


shhhhh...
 "Não digas nada, vais estragar tudo"

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Para Vocês:



Vamos Reinar neste Verão....
e visto termos chegado ao verão e tal como vocês gosto de me divertir nas férias por isso talvez demore mais tempo que o costume a publicar coisas e também vou ficar estes 3 meses com o mesmo disign em vez de mudar todos os meses como sempre...
  Por isso divirtão-se muito nestas férias mas sempre a acompanhar-me ;) mas eu vou ficar de...

... relax!

domingo, 19 de junho de 2011

Porque não uma vida nova?

  E que tal deixar tudo para tras e começar de novo? O ideal seria mesmo não dar importância a nada e passar de uma desconhecida em um outro lado qualquer. Deixar uma realidade que na verdade parece outra e que não passa de algo insignificante.. E porque não ser encontrada numa rua por alguem que não comente simplesmente porque não me conhece mas que não sou invisivel porque estou lá. Porque não iniciar uma vida nova?

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Relógio de Areia

  Um sentimento que corre fluentemente com cada grão de areia na sua liberdade de ir com o vento para onde quiser. Sabe-se lá o que se espera quando o ar sopra tão alto que leva-nos onde menos esperamos?!
  Deixa-o o correr no relogio de areia que dura eternamente sem que se gaste um unico grão, um unico molho, um unico ponto naquela imensa praia cheia de cor com felicidade mais que brilhante, uma felicidade infinita.




  Neste Relógio de Areia com grãos dourados como o sol e uma luz tão brilhante como a lua que deixa, com eles, deixa os dias passaresm sem interrompa o seu ciclo de vida, o seu ciclo de luz, o seu ciclo de sentimentos rodeados com tais impurezas e transbordo de palavras.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Leva-me mais alto

  Faz-me sonhar porque preciso. Só tu fazes-me voar daquela maneira que, também, só tu sabes. Pesso-te que me leves onde o vento, o mar, a terra, nao pode levar. Caminha comigo por aquele caminho livre onde podemos colocar os nossos pes descalsos numa suave camada, contigo vou onde quiseres que vá, a ti sigo até dizeres para ficar.
  Leva-me mais alto para que possa gritar ao mundo que te amo e para que a minha voz seja refelctida por todos os cantos sem que o ar as apague!

sábado, 11 de junho de 2011

Noite de Sonhos

  Um pedido, uma dança e talvez um beijo. Seria de imaginar a noite perfeita com a pessoa perfeita.
  Um passo, um rodopio e outro passo. Suavemente como se passa-se os saltos nas nuvens e voltasse à terra no mesmo instante. Vamos imaginar que tudo passou de um sonho, e esta noite nunca aconteceu. Vamos supor que  o quente das tuas maos a tocarem nas minhas é apenas sugestão do sentir e nada disto foi real.
  Quero que fique para mim, para ti, para nós, esta noite memorável de um baile  de princesa!
Vamos tentar fingir, que nada disto se passou...

terça-feira, 7 de junho de 2011

Amor Celta

  Foi "convincente" os seus olhares quando deram de caras um com o outro, pela primeira vez, mas tempos passaram e as suas tribos viajaram anos a fio. Já nenhum deles se recordava do rosto infantil do outro. Mas... uma batalha entre celtas será travada. A batalha do amor entre  membros de tribos diferentes.
  Apesar de crianças estavam convincentes que o que sentiam era deveras verdadeiro, e para que ninguém se opusesse a tal, algo teria que ser feito, mas antes, o reencontro

  Cara a cara, os olhos bem abertos para perceber a realidade, sim, era verdade, o amor em pessoa estava a sua frente e rezavam por Belunus para que aquilo não fosse um sonho e por Danu para que não os deixasse partir agora. Um sonho que durava anos estava finalmente a tomar vida.
  Um perigo, os povos a que cada um pertencia não estavam de acordo para que tal acontecesse. A conjunção do membro de uma tribo para a membro de outra era... explicitamente... proibido. Qualquer fruto gerado daquela relação era considerado... morto, um filho bastardo. Não! Algo assim nao pode acontecer entre tribos rivais.   
  Uma fuga estava preparada, a batalha enfrentada mas nada mais os impediria. Aquilo sim, era real, tudo menos banal, algo que nunca passaria pela cabeça de um celta ingénuo. 
  Nada pode bater o poder do amor e Dagda está com eles. Uma nova tribo foi criada. A tribo Triskele, onde o lema é "o amor vence, sem amor nada se tem, com amor tudo vai para alem". Sem nunca mais serem vistos e escondidos de Danu, juntos ficaram, juntos estão, juntos ficarão.  




________________________________________________________________________
Dicionário:
-  Belenus - Deus Celta do Sol, considerado o Deus supremo de algumas tribos
- Danu - Deusa Celta da Terra, da Vida e da Morte
- Dagda - Deus Celta protector, o Deus que protege as tribos
- Triskele - Nome dado ao simbolo Celta do Amor  

sexta-feira, 3 de junho de 2011

9 # carta para alguém que gostasses de conhecer

_____________________________________________________________________
Antes de iniciar esta carta, queria fazer um pedido de desculpas pela minha ausencia nestes ultimos tempos. O que acontece é que nem para mim tenho tido tempo :S De qualquer forma, estou cá de novo :)

_____________________________________________________________________

  Sabes...

  Mesmo não conhecendo uma pessoa como tu, à sempre algo em alguem que queira conhecer que me atraia, dessa forma, eu nunca conheço ou aceito conhecer alguem que não sinta que à uma razão para tal.
  Se escrevo isto, é porque tu, que estas a ler, tens algo de interessante e chamativo para mim! Pelo menos eu sou assim e nada mais posso dizer não te conhecendo como devido.
 

Encantada em conhecer-te :)